Notícias
Nova gestão se reúne para o primeiro Conselho Pleno
Data de publicação: 17 de maio de 2011
Gestão Tempo de Luta e Resistência reunida no primeiro Conselho Pleno (foto: Rafael Werkema)
Um dia após tomarem posse para o triênio 2011-2014 na diretoria do CFESS, os/as conselheiros/as da gestão Tempo de Luta e Resistência iniciaram os trabalhos. Foi o primeiro Conselho Pleno da nova gestão, que reuniu todo o grupo na sede do CFESS, onde puderam conhecer a instituição, seu funcionamento e procedimentos, bem como ter ciência das lutas em andamento e dos projetos futuros.
No domingo, dia 15 de maio, e na segunda, dia 16, a nova diretoria do CFESS se reuniu também para discutir assuntos como a estruturação das comissões de trabalho, GTs e representações do CFESS; cronograma de reuniões e de eventos durante o ano de 2011, com destaque para o Seminário de Gestão Fiscal e o Seminário das Comissões de Orientação e Fiscalização Profissional (COFI); assuntos da área de comunicação, como planejamento de CFESS Manifesta e realização de media training para os/as conselheiros, além de assuntos jurídicos.
Na avaliação da presidente do CFESS, Sâmya Rodrigues Ramos, a primeira reunião dos/as novos/as conselheiros/as foi fundamental para a apreensão da dinâmica de funcionamento do CFESS e das demandas postas às comissões de trabalho. "Além disso, esse encontro propiciou um melhor entrosamento entre os/as novos/as conselheiros/as, na perspectiva de construção de um trabalho coletivo, que contribua para a materialização da agenda política do Conjunto CFESS-CRESS, na direção da defesa do projeto ético-político", definiu a presidente.
Leia também:
Gestão Tempo de Luta e Resistência toma posse no CFESS
Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação
Assessoria de Comunicação
[email protected]