O TRABALHO DO ASSISTENTE SOCIAL NO SUAS
Data de publicação: 1 de março de 2009
Caros/as assistentes sociais e estudantes,
Nos dias 02 e 03 de abril de 2009 o CFESS, em conjunto com o CRESS/RJ, realizará o Seminário Nacional sobre o Trabalho do Assistente Social no SUAS. Considerando o espaço disponível, faremos inscrições para profissionais e estudantes residentes fora do Estado do Rio de Janeiro entre os dias 03 e 20 de março.
Assim, se você mora em outros Estados e deseja participar do evento, faça sua inscrição aqui e assegure sua vaga. A garantia da inscrição se dará por ordem de sua postagem no site do CFESS. Assim que completarmos as 400 vagas destinadas a profissionais e as 30 destinadas a estudantes residentes fora do Estado do Rio de Janeiro , encerraremos as inscrições.
Para assistentes sociais e estudantes residentes no Estado do Rio de Janeiro, as inscrições serão feitas no local do evento, a partir do dia 2 de abril, por ordem de chegada, de acordo com a capacidade do espaço físico. Além do Teatro Odylo Costa Filho, com capacidade para 1100 pessoas, será disponibilizado um auditório com transmissão simultânea das palestras.