Conferência Mundial de Serviço Social: prazo prorrogado para envio de trabalhos
Data de publicação: 2 de outubro de 2015
Imagem do site da Conferência Mundial de Serviço Social 2016
Quem tiver interesse em enviar trabalhos para a próxima edição da Conferência Mundial de Serviço Social da Federação Internacional de Assistentes Sociais (Fits) tem uma nova chance. O prazo foi prorrogado até 31 de outubro de 2015. O evento ocorrerá somente de 27 a 30 de junho de 2016 em Seul, na Coréia do Sul (clique aqui para acessar o site do evento)
Os trabalhos poderão ser apresentados na modalidade “apresentação oral” ou “pôster”. O envio deve ser feito exclusivamente pelo site da Conferência, no qual também estão listados todos os requisitos técnicos que devem ser observados.
O Conjunto CFESS-CRESS convida a categoria de assistentes sociais no Brasil a participar, enfatizando as deliberações aprovadas nos Encontros Nacionais, na direção do fortalecimento da articulação internacional do Serviço Social brasileiro nas instâncias de que o Conjunto CFESS-CRESS participa, a exemplo da Fits, do Comitê Latino-americano e Caribenho de Organizações Profissionais do Trabalho Social/Serviço Social (Colacats) e da Associação Latino-americana de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Alaeits), incentivando a participação e apresentação de trabalhos nos eventos.
A página virtual da Conferência também traz informações sobre a cidade de Seul, hospedagem, visto para entrada na Coréia do Sul, dentre outros assuntos. Quem tiver dúvidas pode escrever para o e-mail [email protected].
Clique aqui, acesse o site da Conferência e saiba mais!
Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]