Notícias

Gestão do CFESS 'Tempo de luta e resistência' realiza seu último Conselho Pleno


Data de publicação: 12 de maio de 2014


Última reunião do Conselho Pleno do CFESS, que muda de gestão em 15 de maio (foto: Rafael Werkema)   

 

A gestão do CFESS Tempo de luta e resistência (2011-2014) encerra suas atividades nesta quinta-feira, 15 de maio, no Dia do/a Assistente Social, quando a nova gestão, Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) passa a dirigir o Conselho Federal, juntamente com as novas diretorias que tomam posse nos CRESS e Seccionais. Por isso, entre os dias 11 e 13 de maio, a atual gestão realiza seu último Conselho Pleno na sede do CFESS, em Brasília (DF).

 

No primeiro dia de reunião, houve a apresentação da situação orçamentária e a prestação de contas da gestão durante todo o mandato, além das deliberações das comissões temáticas e o processo de transição para a nova gestão do CFESS. 

 

O segundo dia foi preenchido pela avaliação do processo eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS, homologado na última semana, pela avaliação da gestão e por assuntos jurídicos. A 166ª reunião do Conselho Pleno do CFESS termina nesta terça-feira, dia 13, quando começa também o Pleno de Transição, já com a nova gestão eleita.

 

Confira a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]


volume_up
E-SIC

E-SIC

newspaper
Notícia

Notícia

call
Contato

Contato

search
Transparência

Transparência





topo