Conselhos
Conselho Fiscal
Período: 01/01/2023 à 31/12/2026*** As conselheiras Sandra Maria Amorim da Rocha (AC) e Rafaella da Câmara Lobão Barroso (DF) compuseram a gestão, respectivamente, até novembro de 2023 e julho de 2024.
Conselheiros

*** As conselheiras Sandra Maria Amorim da Rocha (AC) e Rafaella da Câmara Lobão Barroso (DF) compuseram a gestão, respectivamente, até novembro de 2023 e julho de 2024.
Assistente Social graduada pela ESS/UFRJ, especialista em Direitos Humanos e Assistência a vítimas pela ESS/UFRJ. Assistente Social do Tribunal de Justiça, há 8 anos trabalha no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. Experiência profissional nas áreas de família, infância, habitação e organização comunitária com vítimas de enchentes. Atuou no Programa de proteção a testemunhas do Rio de Janeiro – Provita Rio e Provita Brasil. Atuou na proteção especial da prefeitura do Rio de Janeiro, Conselho Tutelar e Sistema Penitenciário. Conselheira do Cress 7ª Região/RJ nas gestões de 2017/2020 e 2020/2023.
Assistente Social na Agência da Previdência Social em Guanhães/MG; mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF; conselheira do Cress 6ª Região/MG nas gestões de 2017/2020 e 2020/2023.
Assistente Social graduada pela Universidade Católica do Salvador e Mestre em Serviço Social UFBA. Atua em uma Organização Não Governamental de garantia dos direitos de crianças, adolescentes e igualdade de gênero. Atuou na docência em Serviço Social e integrou a gestão do Cress 5ª Região/BA no triênio 2017/2020 na função de tesoureira. Atua na luta feminista e antirracista
Assistente Social e Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de São Paulo. Doutorando em Serviço Social pela PUC/SP. Pesquisador da área de Tecnologias da Informação e Comunicação no âmbito do Serviço Social. É Trabalhador terceirizado do SUAS e atua na região central da cidade de São Paulo. Já foi conselheiro do Cress 9ª Região/SP por duas gestões. Militante dos Direitos Humanos atuando principalmente no combate às opressões, em especial, a população LGBTQIAPN+.
Assistente Social graduada pela UECE, mestrado pela UFPE, doutorado pela UERJ. Trabalhadora da educação. Professora de Serviço Social da graduação e pós-graduação da UERN. Pesquisadora e militante feminista. Já foi integrante da ENESSO (1997-1998), da direção nacional da Abepss (2012-2014) e da seccional de Mossoró, do CRESS 14ª Região/RN (2017-2020).
Assistente Social, trabalhadora do SUAS desde 2012, em atendimento e acompanhamento familiar e individual, no executivo Municipal; com experiência e participação em espaços de articulação de fortalecimento de trabalhadores/as do SUAS no Estado do Paraná. Pesquisa Políticas Públicas e o atendimento à mulher vítima de violência doméstica, através de uma abordagem crítica a economia política capitalista. Mestranda no Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Paraná (turma 2022). Possui especialização em Direito Aplicado ao SUAS e Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Paraná (2011).
Assistente Social, possui experiência nas políticas de assistência social, saúde mental e como docente na graduação e pós-graduação. É mestre e doutorando em Serviço Social pela PUC-SP. Participou da gestão provisória do Cress 6ª Região/MG (Sec. Uberlândia) em 2017, da Comissão de Ética e Direitos Humanos do Cress 19ª Região/GO (2019-2020), da Comissão de Trabalho e Formação também do 6ª Região/MG (Sec. Uberlândia), em 2022 e das gestões nacionais da ABEPSS (2015-2016 e 2021-2022). É pesquisador, militante antirracista e integra a Frente Nacional de Assistentes Sociais no combate ao racismo.
Assistente Social, Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, mestre e graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora do Programa de Estudos Pós-Graduados em Política Social e do Departamento de Serviço Social de Campos da Universidade Federal Fluminense. Membro do Núcleo de Pesquisas e Estudos Socioambientais. Possui experiência na área de direitos humanos e desastres.
Assistente social, com atuação profissional junto à população em situação de rua, à políticas de proteção e promoção dos direitos humanos e saúde mental. É docente, pesquisadora da questão agrária, ambiental e étnico racial, com caminhada junto aos movimentos sociais do campo e de mulheres negras do Ceará.
Assistente social, com atuação na política previdenciária. Mestre em Política Social pela UFPB. Professora na Pós-Graduação nas disciplinas Direito Assistencial e Instrumentos e Técnicas do Serviço Social. Conselheira do Cress 13ª Região/PB (Gestão 2020-2023). Vice Presidente da Fundação de Direitos Humanos Margarida Maria Alves.